quinta-feira, 1 de março de 2012

Frankie Edgar se mantém nos leves e quer revanche pelo cinturão



Frankie Edgar encarou Ben Henderson na madrugada do dia 25 de fevereiro, no Saitama Super Arena, no evento que marcou o retorno do Ultimate ao Japão, colocando seu cinturão em jogo. Porém, em uma luta com resultado polêmico, foi derrotado pelo desafiante que agora é o detentor da categoria peso-leve do UFC.

Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o chamado de ‘rocky balboa do MMA’ Frankie Edgar, ‘subiu no palanque’ e disparou com tom imperativo sobre uma possível revanche e ainda fundamentou os espetáculos que proporciona na organização, vencendo ou não.

- Estou dizendo isso em alto e bom som: quero a revanche! Não estou aqui para fazer parte de joguinhos. Estou dizendo o que eu quero, e o que eu quero, acho, é justo. Os fãs querem ver uma nova luta entre Edgar e Henderson. Foi a luta da noite com inteira justiça. Escute o que eu vou dizer: mesmo que esses caras queiram me ver apanhando no octógono, eu apanho na maior parte das minhas lutas, mesmo as que eu venço. Então é uma situação em que todos saem ganhando – disse o ex-campeão dos leves.

Ben Henderson provavelmente defenderá seu cinturão pela primeira vez com Anthony Pettis, lutador o qual já encarou há dois anos e a organização gostaria de ver Edgar baixando a categoria para enfrentar José Aldo, como disse o presidente Dana White. Porém Edgar não quer mudar a categoria.

Eu vou ficar no peso-leve. Ainda me sinto como se eu tivesse algo para conquistar aqui. Eu ainda quero esse título de volta.



Fonte: mmaspace

Nenhum comentário:

Postar um comentário