
Frustrado, Diaz anuncia aposentadoria após derrota: “Não preciso disto”
Não é de hoje que Nick Diaz flerta com a idéia de abandonar o MMA. Já cogitou inclusive se dedicar exclusivamente ao boxe. Após não conseguir realizar seu jogo contra Carlos Condit e ver adiada sua sonhada luta contra Georges St-Pierre, Diaz diz trouxe à tona novamente sua possível aposentadoria do MMA, e disparou contra a decisão dos árbitros, que julgou incorreta.
"Não concordo que tenha perdido esta luta, não aceito isso. Eu perdi lutas assim antes, e não vou aceitar esta também”, disse Diaz a Joe Rogan, depois da derrota: “Carlos é um grande cara. Estou feliz por ele e por sua família, mas acho que me enchi do MMA. Tem sido legal até aqui, tive uma grande carreira. Mas acho que já tenho o suficiente. Foi um bom tempo", despede-se Diaz.
Nick Diaz chegou ao UFC como campeão do Strikeforce e era apontado como a maior ameaça ao cinturão de St-Pierre. Chegou a ter luta marcada contra o campeão, mas faltou a entrevistas coletivas e foi cortado do duelo. Agora, parece querer deixar tudo no passado, mas não sem antes atacar os juízes que deram a vitória a Condit.
"Eu não preciso dessa merda. Eu fiz Condit andar para trás o tempo todo. Ele correu de mim a luta toda. Eu atingi os golpes mais duros. Ele me chutou na parte de dentro da perna com chutes de bebê o tempo todo. Se é assim que os juízes entendem que se ganha aqui, não quero mais jogar este jogo", chiou Diaz.
Se Nick Diaz cumprirá o que disse, só o tempo dirá. Mas ele inclusive já tem planos sobre o que fazer daqui para frente: "Vou ajudar minha equipe e meu irmão Nate e todos os outros da academia, mas estou fora desta merda", garantiu.
Será?
Fonte: Portal do Vale Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário